Publicidade


Home » Geral » Leitura eletrônica de intimações

Leitura eletrônica de intimações

Ebooks!


Clique na capa acima para acessar a página de pré-venda de "O Que Esperar da Faculdade de Direito" na Amazon! (Lançamento em 10 de fevereiro de 2015)


É advogado(a)?

Conheça 'Advogados', o app dos advogados correspondentes!

Ajude a manter este blog vivo!

Assine grátis a Newsletter!


----------
AJUDE-ME A SABER QUEM SÃO OS LEITORES DO BLOG FORENSE CONTEMPORÂNEO. POR FAVOR, CLIQUE NO LINK E PREENCHA O FORMULÁRIO: http://goo.gl/H147h.

Archives

Categories

GD Star Rating
loading...
A OAB/SP disponibiliza há algum tempo a leitura eletrônica de intimações para advogados e estagiários inscritos na seccional de São Paulo, da OAB. Segundo o regulamento do serviço eletrônico de leitura de intimações judiciais, “o serviço tem caráter meramente informativo” e, por isso, o advogado não fica dispensado de acompanhar as causas sob seu patrocínio. Mesmo com essa ressalva, o sistema de leitura eletrônica de intimações é de grande utilidade para o advogado.

Gustavo D’Andrea

Gustavo D’Andrea é advogado, mestre em Ciências (Psicologia) pela FFCLRP-USP e doutorando em Ciências (Enfermagem Psiquiátrica) pela EERP-USP. Mantém o blog Forense Contemporâneo desde 2005 e criou a Forensepédia.

YouTube 

GD Star Rating
loading...

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Termos jurídicos explicados (mais recentes)

KINDLE!

Livros!





Publicidade