‘Advogados’: o app dos advogados correspondentes para iPhone e Android

2
💡

Acaba de ser lançado! Advogados, o aplicativo para smartphones direcionado a advogados que utilizam ou prestam serviços como advogados correspondentes. É isso mesmo: um app para ter no seu telefone celular, onde estão listados advogados correspondentes de várias localidades do Brasil.

O app já tem advogados correspondentes de diversas microrregiões, como: Belo Horizonte (MG), Natal (RN), Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (capital), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Brumado (BA), Franca (SP), Joinville (SC), São José do Rio Preto (SP), Litoral Lagunar (RS), Jaboticabal (SP), Joaçaba (SC). E a lista está aumentando!

advogados-android

O aplicativo foi desenhado tanto para iPhone quanto para smartphones que tenham sistema Android, e o download é gratuito. Procure pelo app na loja da Google Play (Android) ou na App Store (iPhone). Ou acesse os links seguintes:

É advogado(a) correspondente?

Se você é advogado ou advogada correspondente em qualquer parte do Brasil e deseja que seus dados de contato estejam listados no app ‘Advogados’, sinta-se à vontade para se cadastrar gratuitamente. Para isto, você pode baixar o aplicativo e procurar nele o link para cadastro. Ou, se preferir fazer isto agora, pode acessar o formulário pelo link: http://goo.gl/forms/AfbysdePzN.

O app ‘Advogados’ é gratuito?

Sim! Tanto para ser baixado quanto para cadastro de advogados correspondentes, o aplicativo ‘Advogados’ é gratuito. A intenção é que continue sendo gratuito, e por isso a perspectiva está sendo a de procurar cobrir os gastos por meio de anúncios e doações.

Quanto tempo demora para um novo advogado correspondente aparecer no app?

O mais rápido possível! A análise e inclusão dos advogados correspondentes cadastrados no app ‘Advogados’ são feitas manualmente, no sentido de verificar se todos os dados estão devidamente preenchidos e, também, para mantermos um padrão de apresentação dos dados de contato. É preciso ter um pouco de paciência, mas tudo para que se tenha um app ótimo e funcional!

2 COMMENTS

  1. Gustavo, apenas uma pergunta. Existe a opção para o advogado excluir seu “perfil”, caso deixe de ter interesse na divulgação de seus dados?

    Parabéns pela ideia.

    Um abraço,

    Carlão

    • Olá, Carlos. Obrigado pelo comentário. Respondendo à sua pergunta: sim, é possível aos advogados correspondentes cadastrados solicitar modificação ou exclusão de seus dados de contato do aplicativo ‘Advogados’, bastando entrar em contato por e-mail, através do app.

Comments are closed.