Agora no YouTube: vídeos exclusivos do blog Forense Contemporâneo

0
💡

Nasce o canal do Blog Forense Contemporâneo no YouTube! É com enorme satisfação que anuncio este novo (e ambicioso) projeto que multiplicará o fluxo de conhecimento jurídico para o acesso dos meus queridos e fiéis leitores!

Assista ao vídeo de apresentação do nosso novo canal:

Por que um canal de vídeos para o blog?

Eis uma pergunta importante. Alguns têm perguntado de forma diferente: “por que ainda não havia um canal de vídeos para o blog?”.

O Blog Forense Contemporâneo tem mais de 10 anos. Ele foi inaugurado em 2005 e, por incrível que possa parecer, foi iniciado como um simples experimento. Ao longo desses anos, o blog foi ganhando popularidade. Já são quase 3 milhões de visitas e milhares de comentários, o que mostra o interesse crescente do público por informações jurídicas. Então, um passo natural na evolução do blog seria exatamente passar a termos vídeos sobre os mais diversos temas jurídicos, para que o maior número possível de pessoas tenha acesso aos conhecimentos sobre direito e, com isso, aumentem sua consciência jurídica e estejam mais bem informadas.

Não é possível dizer com precisão por que ainda não tínhamos um canal de vídeos! Mas, certamente, a gentileza dos nossos leitores, que usam do seu precioso tempo para ler e comentar as postagens do blog, tornou claro que este passo precisava ser dado.

Como acompanhar o Canal Forense Contemporâneo no YouTube?

Para que você não perca nenhuma atualização, é importante que você se inscreva no canal. Acesse-o pelo link a seguir e procure o botão “inscrever-se”: https://www.youtube.com/channel/UCox0NRI2nT_-55UNpGi-FyQ.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here