3 Comentários

  1. Victória

    Se a moda pega de se atribuir a hackers tudo que de mal acontece estaremos dando mais uma breja para esse governo que não sabe de nada se omitir . Que hackers, que condições atmosféricas!… Deve ser é falta mesmo de investimento, manutenção e etc… Só se ouve falar pelos meios de propaganda (porque não vejo no mundo real) é de PAC, Minha Casa minha vida, transposição do Rio São Francisco comemorada a cada kilometro que avança, contratação do Marqueteiro do Obama para descontruir e reconstruir uma nova Dilma, (quantos milhares de dolares não cobrará?…). E novos gastos acontecerão se Nosso Guia insistir na idéia de dar 11 milhões de celulares para igual número de detentores do Bolsa Família. Não a grana que resista a tantos gstos e desmandos. Alguma coisa, ou muitas coisas deixam de ser feita (educação, saude, frente de trabalho e etc.).O negocio esta ficando preto para quem paga imposto.

    GD Star Rating
    loading...
    Responder
  2. kloip

    Legal saber destas informaçoes. Eu consulto muito o site
    juancarloscunha.wordpress.com, que aborda muitos assuntos sobre segurança em rede

    GD Star Rating
    loading...
    Responder

  3. Boa tarde Gustavo.
    É difícil dizer se já estamos preparados. Mas o exemplo de nosso sistema eleitoral, amparado na tecnologia e evoluindo para o uso da biometria, nos permite apostar na existência de conhecimento técnico capaz de desenvolver sistemas de segurança da informação.
    Resta saber se há gestão e apoio nesse sentido. Parace tímido o movimento dos entes estatais, que somente “agora” iniciam o debate sobre um possível marco legal da intenet.
    Abraço.

    GD Star Rating
    loading...
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *