Arquivamento do Forense Contemporâneo e nova versão

1
GD Star Rating
loading...

Nota (adicionada em 26 de março de 2009): Felizmente, o blog Forense Contemporâneo está de volta! Leia sobre isso aqui.

………………..

Quem costuma acompanhar o blog Forense Contemporâneo, seja pelo navegador, seja pelo feed rss, sabe que há algum tempo não publico posts por aqui, a não ser para falar da própria “crise” pela qual o blog estaria passando. No entanto, nos bastidores, houve intensa reflexão, discussão e planejamento, para trazer algumas novidades muito quentes!

São duas as ótimas novidades que mudam muito a perspectiva das atividades blogosféricas e colaborativas, que estiveram amadurecendo com ou sem posts novos por aqui. A primeira novidade é que hoje entra em funcionamento a Forensepédia, a enciclopédia jurídica colaborativa. Ela tem um domínio próprio e está aberta à colaboração no sentido do livre fluxo de conhecimento jurídico no Brasil e no mundo.

A segunda novidade é que – por mais difícil que isso possa parecer, depois de quase 4 anos de existência – este blog, o Forense Contemporâneo, será “arquivado” (leia-se: não receberá novos posts). O Forense Contemporâneo dá lugar hoje ao blog Forên{J+} – correspondendo a sua nova versão – que estará hospedado no domínio da Forensepédia e contará com uma linha editorial diferente, muito mais voltada para a difusão do livre fluxo de conhecimento jurídico (no Brasil e no mundo), e procurando falar mais sobre a blogosfera jurídica, as iniciativas colaborativas no mundo do direito, redes sociais e, claro, buscando aprofundar a filosofia J+ (Juristas do Futuro).

Portanto, continuamos juntos na internet, agora com uma nova perspectiva. Espero que gostem das mudanças! Quer saber por onde começar? Leia o post “Breve apresentação do Forên{J+}, nova versão do blog Forense Contemporâneo“.

Nota sobre feed rss: aqueles que assinam o rss desse blog pelo FeedBurner (feeds.feedburner.com/dandrea) não precisam editar o leitor de rss, porque o feed do novo blog chegará pelo mesmo endereço através do FeedBurner. E a quem assina pelo feed direto do blog (dandrea.wordpress.com/feed) recomenda-se que assine o feed pelo FeedBurner também.

GD Star Rating
loading...

1 COMMENT

  1. minha senha foi broqueada e eu nao sei como desbroquear queria uma informaçaõ como que eu faso para fazer outra senha

    GD Star Rating
    loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here