Claro: “trotes” não agradaram

0
💡

A Claro, operadora de telefonia celular, mal lançou o serviço de “trotes” a 95 centavos e já o retirou da internet. Na verdade, trata-se do já conhecido serviço “Claro Me Liga”, pelo qual os clientes da Claro podem simular que estão recebendo ligações para, por exemplo, escapar de uma situação embaraçosa. A diferença é que surgiram temas com conotação humorística, incentivando a serem enviados como trotes.

Segundo notícia na Folha Online (ver aqui), a assessoria de imprensa da empresa disse que não pretendia “desrespeitar a sociedade” e que o serviço continuará funcionando. Na notícia mencionada, pode ser lida a nota da Claro sobre o assunto, nestes termos:

“A Claro esclarece que a mensagem do Claro Me Liga não é um trote, mas sim um serviço bem-humorado e que é identificado com o número da pessoa que envia a mensagem, sendo esta a responsável pela brincadeira. A empresa não teve a intenção de desrespeitar a sociedade.

De qualquer forma, a operadora comunica que está adotando medidas internas para atualizar os tópicos do serviço.”

Em outra notícia, a Folha Online (ver aqui) informa que o Ministério Público e o Procon analisarão o serviço da Claro. Chegou-se a falar em crime contra a honra e danos morais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here