Direito 2013!

0
💡

Próspero 2013, Direito 2013!

Mais um ano cheio de desafios e vitórias se passou, e já nasce um novo ano. O mundo ainda vai durar muito. Por isso, tenhamos bastante força e fé para que cada dia de 2013 seja um dia de constante melhora e aperfeiçoamento.

Que todas as áreas e carreiras jurídicas sejam inspiradas pelo profundo sentimento de unidade e colaboração, com verdadeiro respeito e dignidade, fazendo com que o direito se realize não apenas da maneira mais rápida possível, mas também da maneira mais justa possível.

Que os estudantes de direito, esses novos juristas de todas as idades, tenham as suas perguntas respondidas com o empenho de professores de verdade, professores que estão convictos de que cada aluno é único e espera pela sua orientação, promovendo a formação do ser humano que escolheu atuar no direito.

Que o brasileiro e a brasileira, em qualquer lugar ou condição, saibam identificar seus direitos e possam ter a força suficiente para persistir na luta por tais direitos, crescendo em realização, certeza e vida.

O Brasil é nosso. Somos uma cultura rica e adormecida. Que possamos ensinar ao mundo o que é a nossa felicidade, o que é a nossa criatividade, o que é nossa paz.

Quais são os seus votos para o Direito em 2013?