Feliz Natal e Próspero 2010

2
💡

É Natal!

Penso na neve caindo e nas pessoas com rostos corados, alegres e aquecidas dentro de seus casacos. Penso nisso provavelmente por ter assistido a filmes natalinos que tinham esses motivos ou também porque dizem que o Papai Noel mora no Polo Norte. Mesmo aqui estando bastante calor, parece que a alma se refresca e se aquece de uma forma diferente. E uma brisa parece circular por aqui.

Escrevo aqui no blog há pouco mais de quatro anos e meio. Na maioria das vezes, os leitores foram e são muito simpáticos, atenciosos e pacientes. Sei que ainda falta bastante para que esse blog se torne excelente. Muitas das perguntas dos leitores ficam sem resposta, algumas vezes por impossibilidade mesmo de haver respostas (especialmente quanto às perguntas relacionadas a casos jurídicos específicos, que exigem consulta pessoal a advogados) e outras vezes por alguma impossibilidade – ainda que momentânea – de elaborar conteúdos mais satisfatórios frente à sede dos leitores por conhecimento e frente às cada vez mais rápidas mudanças no mundo do direito. Por isso agradeço aos amigos leitores por passarem aqui pelo blog.

Tenham um Feliz Natal, e que 2010 seja realmente muito Próspero!

SHARE
Previous articleBom dia, jurista! – As conquistas deste ano
Next articleGosto de cibernética!
Gustavo D'Andrea é advogado especializado em Direito Digital, mestre em Ciências (Psicologia) pela FFCLRP-USP e doutor em Ciências (Enfermagem Psiquiátrica) pela EERP-USP. Mantém o blog Forense Contemporâneo desde 2005 e criou a Forensepédia.

2 COMMENTS

  1. Caro!
    Colega.
    Não imagina a felicidade que senti ao abrir o seu e-mail e, surpreendida com tanta dedicação nos assuntos que aborda, principalmente por haver expressado as mudanças rápidas no mundo do direito. Sabe sou uma humilde advogada há quase 20 anos. E posso me qualificar entre os “advogados apaixonados pela profissão, pelo direito, pelo amor, o trabalho e obviamente a dedicação de um colega que dispensa o seu tempo para ensinar, transmitir aos leitores em geral sinteticamente partes do nosso dia a dia em um mundo que considero facinante e que todos deveriam tomar conhecimento desde os primórdios. Continue com esse trabalho maravilhoso e saiba que todos os dias estará incluído em minhas orações para que o seu anjo de guarda o proteja cada vez mais e possa abrilhantar suas ideías dentro do mundo jurídico e consiga mais filiadores a esse trabalho magnifico.
    Sua Colega Cleide Ferreira Cunha.
    Taubaté – SP
    Escritório na Rua Dr. Jorge Whinter, 904 – centro – fone:01234244354
    Sai da Capital há pouco mais de 4 anos e aqui estou na luta diária. Espero que possamos trabalhar juntos se assim, precisar.
    Feliz 2010, cheio de muita paz, amor, prosperidade.
    Sua colega de trabalho.

Comments are closed.