7 Comentários


  1. Goethe Leal

    Concordo PLENAMENTE!!!

    O mercado de livros jurídicos é forte e não sei porque, se pela resistência de editoras ou desinteresse da amazon, não há livros jurídicos no site da amazon. Sinceramente, me arrependi de ter comprado o meu kindle, pois meu foco era justamente esse, usar o kindle para ler, podendo grifar e fazer comentários nos meus livros técnicos de direito.
    Atualmente só utilizo o kindle para ler leis que eu mesmo ponho lá. Totalmente subutilizado!
    Uma pena!

    GD Star Rating
    loading...
    Responder

  2. Gustavo, bom dia. Sou estudante de Direito (7º semstre) e gostaria de saber se vale a pena adquirir um aparelho desses (Kindle ou Kobo) para utilizar os livros do curso nesses aparelhos. Estou muito interessado porém, tenho dúvidas se acabo optando pelo Tablet já que os valores infelizmente são relativamente próximos.
    Valeu.

    GD Star Rating
    loading...
    Responder
    1. Gustavo D'Andrea

      João,
      Se você está fazendo uma escolha para uma primeira compra e tiver condições de comprar apenas um aparelho por enquanto, talvez seja melhor optar por um tablet de boa qualidade (iPad, Samsung etc.). Assim, você terá acesso a uma diversidade de aplicativos para diversificar o uso do aparelho, enquanto um e-reader como o Kindle e o Kobo são mais voltados para leitura mesmo. Se possível, procure testar esses aparelhos antes de comprar, para que você sinta qual atenderá às suas necessidades.

      GD Star Rating
      loading...
      Responder
  3. Andre

    Eu comprei um Kobo Glo justamente pela vasta disponibilidade de títulos jurídicos na Livraria Cultura. A Amazon Brasil não tem quase nada, além dos títulos disponíveis estarem desatualizados.

    GD Star Rating
    loading...
    Responder
    1. Henrique Tavares

      André, os livros jurídicos pegam no Kobo? E os que têm gráfico, estes pegam direitinho? Muito obrigado!

      GD Star Rating
      loading...
      Responder
  4. Diogo

    Estou muito triste, pois comprei um Kindle e agora não tenho opções de livros jurídicos atualizados. Gostaria muito de ter visitado a sua página antes de ter comprado um Kindle. Com certeza eu não teria investido meu dinheiro nisso.
    Estou pesquisando algumas alternativas para compatibilizar livros digitais de outras fontes para o meu Kindle. Caso alguém conheça algum método, por favor me informe.
    E-mail: diogoncj86@hotmail.com

    Obrigado!

    GD Star Rating
    loading...
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *