O Diário Quimérico de Tinla Zhao – Parte 7

0
💡

“Agentes e organizações internacionais, misturados com questão penal, somados ao âmbito do cyber espaço não seriam coisas que me fariam ficar tão tenso, exceto por um simples motivo: eles funcionam sem prazo definido. Talvez seja este o grande motivo pelo qual eu, o mais apático dos advogados, esteja agora andando pelos cantos da cidade com toda a inquietude que algum homem pode ter. É óbvio que a minha dúvida é apenas falsa, já que no nível três da razão eu já aceitei participar da tal organização. Finjo a mim mesmo que estou em conflito, somente para dar-me a impressão de uma pena maior pelo status alcançado.

“Estou no aguardo. Visitei esta manhã uma vidente muito antiga, amiga da família. Nem todo o positivismo pregado pelos professores de direito me fizeram abandonar a carga de superstições que está, provovavelmente, em alguma ligação indissociável de algum trecho do meu DNA. Perguntei a ela se eu deveria aceitar o encargo. Ela simplesmente me disse que não mudaria muita coisa na minha vida, aceitando ou não. Mas que qualquer caminho escolhido neste momento traria um conjunto de atividades que eu gostaria muito de realizar.

“Isso me deixou mais calmo. Ainda resta um pouco de inquietude, certa expectativa. Vou agora testar meus nervos. Mudarei completamente o pedido que costumo fazer no disk-lanches. Pedirei algo mais exótico. Talvez sanduíche de lombo com pimenta, ou algo assim.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here