O Diário Quimérico de Tinla Zhao – Parte 8

2
GD Star Rating
loading...

“Recebi uma visita inesperada. Um dos agente da tal organização internacional veio ao meu apartamento. Eu o esperava em outros tipo de ocasião, mas não naquela específica: ele estava bêbado. Acabou se envolvendo numa briga de bar. Estava totalmente abalado, e disse que aqui era o lugar mais próximo que podia lembrar para pedir ajudar. Ele chorava muito, falando palavras desconexas.

“Mas, de repente, ele me pegou pelos braços e disse que contaria um segredo. Um segredo muito secreto sobre a uma operação que estavam promovendo através da organização. E disse não. Ele insistiu, queria contar. Queria me fazer ouvir o segredo. Parecia que precisava, de qualquer forma, contar. Não pude permitir. Nenhum segredo de quem quer que seja me dizia respeito, e não havia motivo nenhum para que eu soubesse de qualquer coisa, ainda mais vindo de um bêbado.

“Fui obrigado a gritar com ele, deixando-o perplexo. Depois levei ele até o meu carro e perguntei onde ele morava. Ele simplesmente disse o nome de um hotel. Levei ele até lá e me certifiquei de que estava hospedado. Pedi que a equipe do hotel cuidasse dele. Depois, voltei para o meu apartamento e me deparei com um sanduíche de lombo, apimentado e gelado.”

GD Star Rating
loading...

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here