10 Comentários



  1. Poisé, Gustavo, a primeira coisa que vi hoje foi essa notícia. Aparentemente o WordPress ficaria bloqueado por um dia, para que o dito blog fosse removido. Acho que mais ou menos na lógica do que rolou no caso da Cicarelli. Mas acho estranho que eles tenham que bloquear 1000000 de blogs por conta de um único. Será possível que não existe conhecimento técnico para simplesmente tirar SOMENTE o tal blog do ar? Meio mal contada essa história, não?

    GD Star Rating
    loading...
    Responder

  2. Pois, é, Suzana. Estamos meio que sem saber o que acontece de fato, e também fiquei curioso sobre essa impossibilidade de bloquear um só blog.

    Nos trackbacks acima, falam de um blog lançado para protestar contra o bloqueio.Ver aqui.

    GD Star Rating
    loading...
    Responder

  3. Oi Gustavo,
    Desculpe, só viu seu comentário hoje. Muito bacana seu blog. Como você mesmo disse alguns post abaixo, manter um blog, principalmente jurídico, não deve ser fácil. Por mais que seja, para muitos, um hobby que procuramos criar para nos mantermos bem informados, o compromisso e a responsabilidade que temos em passar uma informação é muito grande.

    Falando em jurídico, acabei lembrando de você sobre um post (http://planstation.blogspot.com/2007/10/resumo-especial-sustentabilidade-sala.html) que fiz ano passado, em um evento do Ibope sobre a sustentabilidade. Um dos responsáveis pela palestra (me desculpa mas não lembro o nome dele) se dedicava à sustentabilidade do ponto de visto jurídico e como as empresas podem se comportar, legalmente, qto a esse assunto.

    Enfim, fica a dica.

    Um abraço.

    GD Star Rating
    loading...
    Responder


  4. Olá, Renato!

    Obrigado pelo elogio. Conferirei a sua dica!

    ……….

    Olá, Vito!

    Que bom que gostou do post! Parabéns pelo seu blog!

    GD Star Rating
    loading...
    Responder

  5. Caros leitores,

    Acabei de criar um tópico de debate (sobre o eventual bloqueio do WordPress.com), no grupo Forense Contemporâneo, na rede social Facebook – ver aqui.

    GD Star Rating
    loading...
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *