Postagem coletiva (de Ronald, Luci e Luma) – Ana Virgínia Sardinha

12
💡

Caros José Carlos, Jacimar, Ana Rosa, Ana Regina e Ana Letícia.

O Brasil está unido em favor da causa de Ana Virgínia. Tenho certeza de que à medida em que os povos dos demais países do mundo, Portugal inclusive, forem tomando conhecimento dos fatos que compõem todo o contexto em que sua família se encontra neste momento, irão se sensibilizar e aderir à mesma causa. Tudo se resolverá com justiça.

……….

Ronald, Luci e Luma organizaram esta postagem coletiva. Visite também o site dedicado a Ana Virgínia Moraes Sardinha.

12 COMMENTS

  1. Letícia,

    É o mínimo que se pode fazer, certo?

    ……….

    Ricardo,

    Não sei se foi o que quis dizer, mas você deu uma idéia sensacional: entrar em contato com o Human Rights Watch, se isso já não foi feito. O que acha?

    ……….

    Chawca,

    De fato, é o que esperamos!

    ……….

    Mário,

    Juntos não só no Brasil, como no mundo!

  2. Perfeitamente. A união de vozes na rede mundial fará a diferença a favor de Ana Virgínia Sardinha, injustiçada pôr Portugal que se diz co-irmão dos brasileiros.
    Abs

  3. FOI RACISMO CONTRA ANA VIRGINIA SARDINHA!

    http://colunista.blogs.sapo.pt

    Blog COLUNISTA apresentou uma denuncia formal ao Presidente da Comissao de Direitos Humanos do Senado Federal, em defesa dos direitos humanos e legais da brasileira Ana Virginia Sardinha, em Portugal.

    O advogado daquela comissao, Dr Caninde, confirmou recebimento.

  4. O Sr. Francisco Canindé não é presidente da comissão de direitos humanos do senado federal – Ele é representante da Comissão de Direitos Humanos e “Legislação Participativa” do Senado – Tudo o que é enviado, ele recebe e nada faz. Mandei uma carta também e fiz-lhe um apelo, já que andava interessado em aprovar um relatório alternativo – http://www.camara.gov.br/internet/agencia/imprimir.asp?pk=111354
    A única manifestação sentida, foi a visita de “alguém” da Procuradoria Geral do Ministério Publico Federal.
    Obrigada pela participação e divugação!
    Beijus,

  5. Olá Gustavo!

    Encontrei o link para o seu blog e vim conhecê-lo.
    Não me lembro de ter estado aqui antes, mas pretendo voltar mais vezes :o)
    Quando temos filhos, infelizmente, precisamos “invadir” a ingenuidade destes, perguntando coisas bem “bobinhas” sobre o comportamento de coleguinhas de escola, sobre a “tia” do banheiro, sobre tantas e comuns situações, sem que eles percebam a nossa real preocupação.
    Meu Pequeno Príncipe, que hoje já é bem menos ingênuo, às vezes me fala assim: “É claro que não, né mãe! que pergunta mais boba”.
    Só eu sei como é bom ser uma boba feliz!
    Seja bem-vindo no meu cantinho!

  6. Peço ajuda a todos que conhecem o caso de Ana Virginia, ela está passando por uma grande provação em Portugal. Está sendo julgada de forma injusta. Precisamos fazer alguma coisa, Portugal precisa saber quem era e quem é Ana Virginia aqui no Brasil. Os juizes e promotores de Portugal precisam ouvir os gritos da familia e do povo brasileiro. Gritos de justiça!!!

Comments are closed.