Reflexão: “Primeira e única vida”

3
💡

Caros leitores,

Já há algum tempo eu não incluía frases para reflexão, mas o faço agora. Chamarei esta pequena frase de “Primeira e única vida”.

Presenciamos a violência e o desrespeito aos direitos das pessoas, ao mesmo tempo em que notamos pessoas e grupos de pessoas que lutam incessantemente contra a violência e a favor do respeito aos direitos. O sonho de uma sociedade em que reine a paz está presente, e o contato das pessoas entre si, o olhar, o aperto de mão, são elementos de extrema importância para que haja união por um mundo melhor, sem discriminações, e com mais equilíbrio. Este sonho deve servir como um impulso para a sua realização, um incentivo para que se apliquem os esforços necessários para tal realização. Infelizmente, muitas vezes pode ocorrer de algumas pessoas confundirem os seus sonhos com a realidade, o que pode levá-las a ansiar pela ilusão de uma segunda vida, fictícia, virtual.

3 COMMENTS

  1. não podemos mudar drasticamente o modo das pessoas pensarem mas temos que acreditar em Deus e suas promessas pois Deus nâo é um deus de mentiras Deus é imutavel , é confiavel e é fiel em suas promessas. Mas a morte parece ser uma certeza inévitavel mas a palavra do criador nos dá uma esperança leia na biblia em 1Corintios 15:26 que a morte será reduzida a nada, e em atos 24:15 que haverá uma ressureição tanto de justos como de injustos e Provérbios nos orienta a não acreditar em nossos proprios pensamentos e ideias Provérbios 3:5e6 um abraço não deixem de pesquisar

Comments are closed.