SaraivaJur: ‘Concurso Cultural Lei de Improbidade Administrativa’ (2012)

0
💡

É claro que você quer ganhar um exemplar do livro “Limites constitucionais à Lei de Improbidade” (Fernando Capez). Aqui está uma oportunidade, desde que você use seus conhecimentos e saia na frente!

A SaraivaJur entrou em contato comigo para que eu ajudasse a divulgar o concurso cultural que ela preparou. O prêmio é bastante concorrido, pois se trata de apenas um único exemplar. Ou seja, somente um participante é que poderá ganhá-lo. E para isso, deverá responder, no Twitter, à pergunta-desafio:

“AS PENAS DA LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DEVEM SER APLICADAS SEM OS DIREITOS E GARANTIAS PREVISTOS NO DIREITO PENAL? POR QUÊ?”

O período do concurso começou neste dia 26 de novembro de 2012 às 11h, e vai até o dia 2 de dezembro de 2012 às 18h (horário de Brasília).

Dica: trata-se de um concurso cultural. Não basta a resposta estar certa. É preciso que seja coerente e, acima de tudo, criativa.

A íntegra do regulamento do concurso cultural está em: http://www.editorasaraiva.com.br/regulamentoleideimprobidade.

Como faço para responder à pergunta?

É preciso acessar a sua conta do Twitter (ou criar uma, se for o caso), e incluir uma resposta ao tweet em que se encontra a pergunta. Para facilitar o caminho, acesse o link a seguir, e você encontrará um link direto para a pergunta-desafio. Depois, basta responder e torcer para ganhar o livro!

Descubra o link para a pergunta-desafio: https://twitter.com/forensepedia/status/273081261554274304.