4 Comentários


  1. Os 30 segundos referem-se, na verdade, ao tempo inicial de tarifação. A duração mínima para que uma chamada seja tarifada, pelo que entendi, é de 3 segundos. Ou seja, chamadas entre 3 e 30 segundos são faturadas como se fossem de 30 segundos; somente a partir dos 30 segundos de chamada é que o valor passa a progredir.

    Na Oi sempre foi assim. Acho que também nas demais operadoras. Deve ter sido colocado nessa resolução apenas para fim de padronização. Creio que seja apenas a formalização do modo que já era largamente usado.

    GD Star Rating
    loading...
    Responder

  2. É isso aí meu amigo. Anda sumido ou é impressão?

    amanhã tem blogagem contra a pedofilia, maiores informações no blog Luz de Luma.

    GD Star Rating
    loading...
    Responder
  3. Sílvia Cristina Fernandes

    Boa noite! após um dia de sábado perdido e por que não frustrante tentando desbloquear meu aparelho TIM, deixo aqui consignado que pelo menos a operadora em questão não está habilitada para efetuar o serviço. Minha saga, iniciei ligando para a loja mais próxima da minha residência, porém, tratava-se apenas de “ponto de venda”. Posteriormente, dirigi-me ao endereço mais próximo (menos longe) onde, após aguardar por mais de meia hora com uma senha na mão, fui informada que deveria efetuar o pedido via atendimento *144. Liguei, após 10 min aguardando pra ser atendida, fui informada pela atendente que como eu “não era mais cliente”, pq deixei de carregar o chip com créditos por um tempo, restando-me apenas o aparelho comprado E BLOQUEADO deles e por eles, teria que solicitar à outra operadora o desbolqueio, sim, a outra operadora deveria desbloquear o que eles bloquearam. absurdo, tentei, óbvio, sem sucesso. Comprei um chip para “voltar a ser cliente”… liguei novamente, depois de 15 min de espera, com todos documentos na mão, inclusive nota fiscal de venda em meu nome, não localizavam meu cadastro… detalhe, eu estava falando do próprio aparelho… qdo questionei isso, o atendente pediu para aguardar e DESLIGOU O TEL NA MINHA CARA. Depois de mais algumas horas, tentei novamente pelo *144. 22 min aguardando para ser atendida… para ser informada que “a tela de desbloqueio não abria, falha”. Não aguentei, reclamei, perguntei se precisaria de uma liminar judicial para conseguir efetuar o desbloqueio. O atendente me informou que realmente “HÁ CONTROVÉRSIAS SOBRE O PROCEDIMENTO”. Depois disso, desisti (por hj). Na segunda vou fazer uma reclamação no Procon. Detalhe, não me forneceram nenhum protocolo, como determina a Agência Reguladora… lamentável, para vendas, são ótimos, para serviços, ainda mais que não lhes traga lucro algum, nota zero. Ainda falta muito pro consumidor ser respeitado nesse País, infelizmente.

    Obrigada

    GD Star Rating
    loading...
    Responder
  4. Beloni

    Quanto ao prazo de validade ser de 90 dias, isso nao vale para a brasiltelecon que continua com o prazo de 30 dias para o valor de 15,00$, a única coisa que mudou foram os creditos vencidos que voltam ao inserir nova recarga, mas os bonus nao voltam , quase nada mudou.

    GD Star Rating
    loading...
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *